quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CAMPANHA ESTIMULA LEITURA DE JORNAIS


computador-jornal-03152011-size-598
A partir dessa quinta-feira, 20, a Associação Nacional de Jornais (ANJ), vai começar a dizer ao público que nunca se leu tanto jornal no Brasil como neste momento. A ideia é o mote da nova campanha da entidade, planejada pelo chairman do Grupo ABC, Nizan Guanaes, que se tornou embaixador da causa da mídia impressa no ano passado.
Segundo matéria publicada na edição desta quarta-feira, 19, da Folha de S.Paulo, a campanha da entidade irá frisar que o consumo do meio jornal aumentou muito se considerarmos que, o dia todo, as pessoas acessam os portais e sites das publicações em busca de informação.
A credibilidade dos veículos jornalísticos também será destacada nas peças publicitárias, cuja mensagem principal será “Nunca se leu tanto jornal. Antes você lia jornal todo dia, hoje lê jornal o dia todo”. Também de acordo com a reportagem da Folha, a campanha será veiculada até novembro e terá bastante dados e números acerca do consumo de notícias, tanto nos meios impressos como nas plataformas digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.