quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MONTES CLAROS: GOVERNADOR APOIA MEDIDA DA PREFEITURA CONTRA A COPASA



Pimentel afirmou que o prefeito Ruy Muniz está demandando com justiça contra a Copasa
 
Em sua primeira visita oficial ao norte de Minas, o governador Fernando Pimentel apoiou a anulação do contrato entre o município e a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). As declarações foram proferidas pelo chefe do executivo estadual na manhã desta quarta-feira, 04, em cerimônia no parque de exposições João Alencar Athayde que reuniu secretários de estado, prefeitos de municípios da região, o prefeito Ruy Muniz, e o empresário Josué Alencar, que concorreu ao Senado por Minas nas últimas eleições.

O governador apoiou a atitude do município e ressaltou que a Copasa não vem cumprindo em Montes Claros, nos últimos anos, os termos contratuais. Ele chamou a atenção para a crise hídrica que o país enfrenta e ressaltou que o bom serviço de saneamento é primordial para se enfrentar a crise.

- A situação operacional e administrativa da Copasa é terrivelmente ruim. Os rios de Montes Claros foram todos poluídos nestes anos e o município está demandando com justiça essa luta com a Companhia - afirmou Pimentel.

Ainda em seu discurso, o governador se dispôs a empenhar para que o problema seja solucionado na cidade. “Vou me empenhar ao máximo para que o problema seja resolvido. Montes Claros é uma cidade grande e deve ser exemplo para os outros municípios da região”, finalizou.

fonte: o norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.