segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MONTES CLAROS: FATO NOVO NA POLÍTICA NORTE MINEIRA

Considerada o nome novo da política de Montes Claros e do Norte de Minas, a médica Dra. Ariadna surge como um fator que pode influenciar diretamente no processo eleitoral do próximo ano. Com  perfil conciliador, moderada e sem radicalismo ela passou a ocupar um importante espaço na política pregando uma proposta de união em pró dos importantes projetos para os Norte Mineiros.
 
Sem nunca ter disputado um cargo público e sem contar com nenhum grande apoio político em Montes Claros e no Norte de Minas obteve no estado como candidata a deputada federal, quase 31 mil votos. Votação que a colocou como a primeira suplente da coligação que elegeu o governador Pimentel.
 
Filiada ao PRB tornou-se inegavelmente  influente que terá papel fundamental no processo eleitoral do próximo ano.
 
Seu nome tem sido citado como uma peça influente no xadrez da eleição do próximo ano. Apesar de irmã do prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz ela vem construindo sua carreira política de maneira independente sem qualquer tipo de radicalismo. Admirada e bem relacionada no meio político seu discurso defende acima de tudo ideias e projetos que beneficiem a população. Apoiadora da campanha vitoriosa de Pimentel e Dilma, ela acredita que agora vai ser possível a região viver um novo momento econômico e social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.