sábado, 22 de novembro de 2014

MONTES CLAROS: RUY MUNIZ PRECISA FAZER URGENTEMENTE O DEVER DE CASA

Apesar de ter eleito a primeira dama, Raquel Muniz deputada federal o prefeito Ruy Muniz está quebrando a cabeça para entender como ficará o cenário político de Montes Claros e do Norte de Minas, diante do novo governo estadual e da reeleição da presidenta Dilma.
 
Com a derrota dos seus candidatos ao governo de Minas, Pimenta da Veiga e Aécio Neves para presidente, seu espaço ficou reduzido a Montes Claros. Ele precisa fazer agora em 2 anos aquilo que prometeu na campanha e, que por uma razão ou outra não conseguiu realizar nos primeiros anos da sua administração.
 
Sem o apoio político estadual e federal, restará ao seu governo bancar grande parte dos seus projetos com recursos próprios. Resta saber se terá  tempo e dinheiro suficiente para fazer.
 
Sem apoio da Câmara, já que trava uma guerra sem fim com o Legislativo, falta de apoio popular e uma imprensa que não para de criticar. Praticamente ficou sem nenhum escudo de defesa.
 
Restando agora, apenas um caminho, recuperar a popularidade e unir o seu grupo politico para viabilizar sua reeleição, já que não existe na sua cabeça a hipótese de apoiar outro nome, que não seja o próprio.
 
Tarefa impossível não! Mas fácil com certeza não será, é uma missão dura, complicada que requer uma grande engenharia política e de muitas obras. Como o tempo é curto , precisa urgentemente acordar e lembrar que o poder é efêmero e pode acabar de uma hora para outra, principalmente se não fizer bem feito o dever de casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.