sábado, 22 de novembro de 2014

A VEZ DO NORTE DE MINAS

Pela a primeira vez o Norte de Minas pode ocupar um espaço importante no cenário estadual  e federal. Tudo isso se deve a muitas especulações envolvendo nomes da região. Primeiro o deputado estadual mais votado do estado, Paulo Guedes pode se tornar primeiro secretário da Assembleia ou quem sabe ocupar a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas.
 
O deputado peemedebista Tadeuzinho é citado como provável Secretário Estadual do Turismo. Já o deputado federal, Saraiva Felipe Secretário Estadual de Saúde.
 
A Dra. Ariadna com o prestígio em alta no PRB tudo indica pode assumir a vaga de deputada federal diante dos nomes de parlamentares que podem virar secretários de governo, além da possibilidade de alguns nomes da sua coligação virarem ministros no governo Dilma. Como por exemplo o deputado federal Reginaldo Lopes do PT.
 
Independente das divergências partidárias na maior cidade da região, Montes Claros, os nomes citados conhecem bem a situação econômica e social, sabem que é preciso muita união para desenvolver os projetos importantes para o povo.
 
Talvez nunca na história , o Norte de Minas tenha tido tanto apoio político e espaço no governo estadual e federal. Agora é torcer que alguns grupos deixem as picuinhas de lado e lutem em pró dos norte mineiros. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.