sexta-feira, 11 de abril de 2014

RIO PARANAÍBA: EXPLOSÃO E ASSALTO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL



 A explosão danificou toda a área de autoatendimento da Caixa Econômica Federal de Rio Paranaíba. ( Foto: Thais Flávia/Paranaíba Maximus )
 
A agência da Caixa Econômica Federal de Rio Paranaíba é a mais recente vítima da onda de explosões e assaltos a terminais de autoatendimento que tem tirado o sossego das autoridades de segurança do estado. Cinco criminosos encapuzados e munidos de arma de fogo explodiram um caixa eletrônico durante a madrugada e fugiram levando a gaveta de dinheiro.
 
O crime aconteceu por volta de 2h desta madrugada. Os criminosos usaram um pé de cabra para entrar na agência. Em poucos minutos, eles instalaram os explosivos em um dos caixas eletrônicos e fugiram com as gavetas de dinheiro. A explosão danificou toda a área de autoatendimento da Caixa Econômica Federal de Rio Paranaíba. Estilhaços de vidro ficaram por toda a parte.
 
Estudantes que moram no prédio da agência foram despertados pela explosão e saíram para ver o que estava acontecendo. Eles disseram que os bandidos apontaram armas para intimidar. Os moradores informaram que os criminosos fugiram em direção a Serra do Salitre em um veículo de cor preta parecido com Golf, Stilo e i30.
A Polícia Militar foi acionada e montou uma grande operação para tentar prender os criminosos. A região de Rio Paranaíba foi cercada em uma operação que envolve também militares de Patos de Minas e das cidades vizinhas. Mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.
Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens participaram da ação. As imagens do circuito interno mostram três homens entrando na agência. Os outros ficaram do lado de fora, dando cobertura. Após a explosão, os criminosos voltaram a agência retiraram as gavetas de dinheiro e foram embora. O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado.

Autor: Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.