segunda-feira, 17 de março de 2014

ELEIÇÃO EM MINAS: CRESCE O MOVIMENTO PRÓ PIMENTEL E ANTÔNIO ANDRADE


fernando pimentel Ex-ministro Fernando Pimentel rala cenoura num refeitório e faz piada sobre campanha contra PSDB
Enquanto literalmente ralava uma cenoura na cozinha de uma escola de Belo Horizonte onde foi realizado um seminário da juventude do PT, o pré candidato petista revelou seu otimismo com a vitória.
 
“Vamos ralar os tucanos”, declarou com bom humor o ex-ministro Fernando Pimentel, que teve a declaração aplaudida pelos correligionários. 
 
Acompanhado de deputados federais e estaduais do PT, Pimentel revelou que as negociações com o PMDB mineiro vão se intensificar com a volta do presidente do partido, Antonio Andrade. “Temos interesse em tê-los conosco no primeiro ou no segundo turno. Vamos aguardar e respeitar a decisão do partido”, afirmou Pimentel.
 
O petista comemorou a decisão de lançar o empresário Josué Gomes ao Senado. “Acho que é um passo importante. Vindo de Josué a notícia é muito boa. Ele já havia falado comigo sobre a vontade de sair ao Senado”. 
 
Neste domingo (16), o presidente do PT, Odair Cunha, também disse que a indicação agradou o PT. Simpatizantes da aliança entre PT e PMDB afirmam que vão trabalhar para montar uma “chapa ideal”. Ela seria encabeçada por Pimentel, tendo Antonio Andrade de vice e Josué Gomes ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.