sábado, 18 de janeiro de 2014

PREFEITOS DEVEM FICAR ATENTOS AOS SEUS OPOSITORES



Os prefeitos eleitos na última eleição municipal que abram os olhos com os adversários que foram derrotados. O cenário atual é um alerta para quem não preparou a administração para os 4 anos de mandato. Então vejamos:

PATOS DE MINAS: cresce o nome da ex-prefeita Béia Savassi (DEM) para sair candidata a deputada estadual. (ela perdeu a eleição para o atual prefeito Pedro Lucas- PSD).
-
PRESIDENTE OLEGÁRIO: depois de uma vitória extraordinária com 53,84% dos votos Antônio Godinho (Palito)- PMDB deve ficar atento com os adversários. Cresce o nome de João Carlos Castilho que ficou em terceiro lugar.
-
LAGAMAR: O prefeito Dr. Cássio Marra sem conseguir acertar o governo faz crescer a oposição no município. Nomes como do ex-prefeito Ari Batista, ex-vice prefeito Vivaldo, Jorge Olívio e o presidente da Câmara Batata tornam o grupo muito forte.
-
VAZANTE: Depois de muitos equívocos no ínicio da administração o prefeito Dr. José Benedito (PHS) e o vice-prefeito Jeovanine (DEM) estão vivendo um  momento extremamente delicado. Cresce os nomes dos ex-prefeitos Orlando Fialho (PMDB e Dr. Jacques Soares Guimarães (PSD), além de Dr. Leonardo Queiroz (PMDB) e do jovem advogado Gabriel Rosa (PSD).
-
GUARDA-MÓR: após uma vitória apertada o governo do prefeito Edgar José de Lima precisa de ajustes o mais rápido possível. Caso contrário a oposição vai crescer com o ex-prefeito Gilmar Ferreira.
-
PARACATU: Olavo Condé (PSDB), precisa urgentemente mudar o rumo da administração. Caso contrário terá a sombra do ex-prefeito Vasco Praça Filho (Vasquinho) - PMDB.
-
COROMANDEL: sem mostrar projetos concretos no primeiro ano de governo, o prefeito de Coromandel Gambá (PSDB) sabe que a oposição sobre a responsabilidade da ex-prefeita Dione (PMDB) será uma pedra no sapato.
-
UNAÍ: Prefeito Delvito Alves (PTB) ainda não conseguiu imprimir o ritmo que deseja. Isso facilita o grupo oposicionista comandando pelo o ex-prefeito Antério Mânica.
-
LAGOA GRANDE: o prefeito de Lagoa Grande, Dr. Márcio Valeriano (PRB) é o nome até agora reconhecido no Noroeste e Alto Paranaíba que fez o dever de casa. Depois de ganhar a medalha JK como um dos 20 melhores gestores de Minas e, recentemente teve o programa Saúde do Trabalhador do Município  reconhecido pela a Secretaria de Saúde do Estado de Minas, como um dos 5 melhores programas de saúde no estado, ratifica um projeto planejado de Gestão Pública.

A expectativa agora é que os projetos que foram idealizados comecem a ser implantados já agora no começo do ano. São inúmeros projetos nas áreas de  infraestrutura, saúde, educação, esporte, cultura , lazer e cidadania que vão projetar a cidade para um novo momento de transformações rumo ao desenvolvimento sustentável e contínuo.

Resumindo quem não fez o dever de casa e não planejou as ações terá nesse ano de eleição sérias dificuldades para enfrentar seus opositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.