segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

VASCO DA GAMA: EURICO MIRANDA PODE VOLTAR


O muro do estádio São Januário foi pichado esta noite, após a derrota que sacramentou o rebaixamento do Vasco. Em uma das frases do vandalismo se via a frase: "Dinamite, você manchou a história do Vasco". Em outra, "Acabou a mamata". Para proteger o patrimônio do clube, seguranças estão no entorno do estádio.
O presidente do clube fez um pequeno pronunciamento após a partida, lamentando o rebaixamento e a violência ocorrida na Arena Joinville, que deixou três pessoas gravemente feridas.
O Vasco foi rebaixado após a derrota para o Atlético-PR, por 5 a 1, em Joinville, que manteve o time com 44 pontos. O diretor de futebol Ricardo Gomes afirmou ainda esta noite que o planejamento para a disputa da Série B vai começar nesta terça-feira.
Candidato na briga pela presidência do Vasco, em pleito inicialmente marcado para o segundo semestre de 2014, Eurico Miranda atacou o presidente Roberto Dinamite após a queda do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-mandatário cruzmaltino afirmou que o desafeto agride os torcedores e reprovou os comentários do dirigente após a derrota por 5 a 1 para o Atlético-PR, em Santa Catarina. Completou dizendo que tem vontade de "ir à delegacia" para cobrar Dinamite. 

"A revolta é muito grande, mas explodiu com pronunciamento do Dinamite", iniciou Eurico Miranda em entrevista à rádio Tupi. O presidente vascaíno fez breve pronunciamento em Joinville na noite deste domingo em que lamentou o rebaixamento e destacou que já trabalha para planejar o Vasco em 2014. 

Eurico bateu forte após a "tragédia anunciada" do Vasco no Brasileirão. "Vontade que dá é ir à delegacia e prestar queixa-crime contra Dinamite. Teve a audácia de dizer que lamentava, mas que já está planejando 2014", disse. 

Fonte: UOL e Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.