sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PREFEITO DE BELO HORIZONTE JÁ ADMITE CANDIDATURA AO GOVERNO DE MINAS

Com a debandada socialista do governo federal, o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), fica mais pressionado a sair candidato ao governo de Minas em 2014. Apesar das recorrentes negativas, Lacerda já estaria admitindo, nos bastidores, a possibilidade de concorrer ao cargo e deixar o Executivo municipal no início do ano que vem.
O prefeito da capital mineira é visto pelo governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), como peça chave para montar seu palanque em Minas Gerais.
O PSB de Minas quer candidatura própria para governador, mas não descarta uma parceria com o PSDB. O objetivo seria fazer uma “dobradinha” com o aliado e garantir um segundo turno contra o pré-candidato petista, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel.
De acordo com uma liderança socialista próxima ao prefeito, Lacerda admite que, dependendo do cenário político futuro, pode sim ser candidato ao governo de Minas. “Se fosse para decidir hoje, ele afirma que diria não, mas como a resposta tem que ser dada em março, ele está abrindo essa possibilidade”, disse o correligionário do prefeito, que pediu anonimato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.