sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FERNANDO HENRIQUE: AÉCIO ESTÁ PREPARADO PARA SER PRESIDENTE

Em palestra concedida a empresários em Belo Horizonte (MG), nesta quarta-feira (25), o principal nome do PSDB e ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, reforçou a sua aposta no senador tucano Aécio Neves (MG) rumo ao Palácio do Planalto em 2014.
"O PSDB tem posições mais condizentes com o mundo de hoje do que muitos outros partidos. Não vai fazer sozinho. Tem que ter aliança, tem que ter mais gente, e o Aécio certamente é um líder expressivo nessa direção", disse FHC.
Durante o seu pronunciamento, o ex-presidente aproveitou para atacar o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), em especial no que diz respeito à política econômica na atual gestão. "Nosso crescimento é medíocre. Parece que aceitamos que 2% (de elevação do PIB ao ano) está bom. Não está bom", afirmou.
De acordo com o tucano, o atual governo cometeu um equívoco ao achar que os países do Hemisfério Sul se sairiam bem da crise econômica global. "Os Estados Unidos estão se saindo melhor, porque eles inovaram, principalmente na questão energética", acrescentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.