sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PARANÁ PESQUISAS: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

Os eleitores que votam no tucano José Serra, nas eleições presidenciais, preferem a candidata Marina Silva (Rede) ao senador Aécio Neves (PSDB). O ex-governador de São Paulo José Serra tem 18,54% de intenções de votos para presidente da República, em pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas.
Os eleitores pesquisados, que manifestaram interesse em votar em Serra, em sua maioria, consideram como sua segunda opção a candidata da Rede, Marina Silva, 28,86%. O candidato do PSDB, senador Aécio Neves (MG), receberia 19,42% dos dispostos a votar em Serra e a presidente Dilma 18,08%.
O governador Eduardo Campos (PE), candidato do PSB herdaria 11,64% dos entrevistados que estariam dispostos a votar em Serra.O Paraná Pesquisas fez 2.502 entrevistas no Brasil, entre 10 e 15 de setembro, e a margem de erro é de 2%.
O cenário da disputa presidencial está estável, em relação a pesquisa do mesmo Instituto, realizada em junho. A presidente Dilma lidera a corrida ao Planalto com 35,43%, seguida por Marina Silva com 25,12%. O tucano Aécio Neves tem 14,80% e, por fim, Eduardo Campos chega aos 6,48%



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.