quarta-feira, 24 de julho de 2013

UNAÍ-MG: PREFEITO PRECISA DE VISÃO REGIONAL

Correligionários da região do prefeito de Unaí-MG  Delvito Alves acham que o ex-deputado está cometendo um grande erro. Concentrou suas ações apenas na sua cidade natal, esquecendo de atuar politicamente nas bases onde foi votado, como por exemplo Vazante. Talvez ele não esteja mais interessado em um dia sair candidatar a deputado estadual, disse Paulo Antônio eleitor do ex-deputado.

WILL NUNES:

O atual prefeito de Unaí-MG, Delvito Alves está cometendo o mesmo erro do  ex-prefeito de Paracatu-MG Vasco Praça Filho (Vasquinho) que administrou Paracatu (importante cidade do Noroeste Minas), com a visão momentânea, sem observar o futuro político na região.

Ou seja, não trabalhou a região para sair candidato a uma vaga seja na Assembleia de Minas, ou na Câmara Federal. A visão local praticamente inviabilizou a construção de uma base regional capaz de proporcionar uma sólida força eleitoral.

O político precisa entender que ele só é aceito na cúpula da política, estadual e federal  com apoio popular. Esquecer esta base, é praticamente anular o futuro político. Se Delvito deseja mesmo um dia voltar a ocupar uma cadeira na Assembleia precisa urgentemente reaver seu pensamento além das fronteiras da querida cidade de Unaí-MG.

Caso contrário, correrá o sério risco de em breve ser chamado como ex-deputado e ex-prefeito de Unaí-MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.