quarta-feira, 24 de julho de 2013

PARACATU-MG: SECRETÁRIO EXONERADO DESABAFA NA CÂMARA

O Ex-Secretário de Assuntos Jurídicos do município, Dr. Heitor Campos Botelho, exonerado na última semana juntamente com outros 2 secretários, quebrou o silêncio e fez uso da tribuna da Câmara na última segunda feira, onde se defendeu de acusações feitas pelo Governo em Jornal, de uma sindicância implantada durante sua gestão como Secretário Interino de Agricultura e fez um histórico da suas participação no governo, incluindo o período de campanha.
"-Eu acreditei desde a campanha, que, pela primeira vez na história teríamos a chance de ter um governante do povo, começamos a campanha que iniciou com apenas 4% nas pesquisas mas com o passar do tempo e aceitação da população obtivemos 42% dos votos."
O advogado acusou o governo de não apurar os fatos de importância para o município.
"-Com o com o passar do tempo, e com as atitudes do atual governo, eu notei que esta administração não ia dar certo e que a mudança pra valer não ia acontecer, pois o Prefeito não conhece as Secretarias do seu Governo e só toma decisões escutando as pessoas que estão próximas a ele, tomando decisões baseadas em fofocas."
Segundo Heitor, há uma "inversão de valores quando prioriza investimentos milionários" em detrimento a questões sociais.
"-Nós temos uma saúde que não funciona, uma insegurança total e enquanto isso o Prefeito investe milhões em um Aeroporto que não vai atender as necessidades urgentes e de interesse da população que realmente precisa."
Ele também criticou a Câmara de Vereadores e o acordo feito com o partido do Ex Prefeito Arquimedes Borges e condenou o que ele chamou de "injustiça com os companheiros que o elegeram".
"-Não se compra vereadores com favores e com empregos como fez em alguns casos aqui. O acordo feito com um ex-prefeito que é pior do que o acordo do Ex-Presidente Lula com o Collor." Afirmou Heitor, que ainda questionou o tratamento dado ao grupo que se uniu pela eleição de Condé: "-O que fizeram Vera, Ditinho, Padre Lano e Júlio Mundim? Eles só fizeram o bem ao prefeito e trabalharam fortemente para que ele fosse eleito, e hoje não podem nem entrar na Prefeitura."
Ao final, o advogado e ex Secretário de Assuntos Jurídicos se dirigiu ao povo Paracatuense com um pedido de desculpas, afirmando que errou quando contribuiu para a eleição do atual prefeito.
"-Meu sentimento é de tristeza e por isso peço desculpas ao povo de minha terra por ter ajudado a eleger o atual prefeito, mas, eu me sinto tranquilo por sair agora do que lá na frente sentir que contribui com algo mais prejudicial ainda para a cidade." disse Heitor, que ainda fez uma afirmação polêmica, "-Este governo não chega ao final." Finalizou.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, fomos informados que o Governo não irá se manifestar com relação à fala de Heitor.

fonte:paracatunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.