quarta-feira, 22 de maio de 2013

VAZANTE-MG: SEBRAE EM AÇÃO

Teve início nesta terça-feira (21) o projeto Sebrae em Ação em Vazante. O objetivo é atender aos empresários e empreendedores do município e região. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vazante, a Agência Desenvolvimento Econômico Social de Vazante (ADVAZ) e o Governo Municipal de Vazante são parceiros do Sebrae para a realização do projeto na cidade.
A presidente da ADVAZ, Cláudia Pereira, disse que é um privilégio para Vazante receber este evento. " Nós esperamos que todos participem, como donas de casa, estudantes, empresários, lojistas, pois esta ação será importante para o desenvolvimento de nosso município", disse.
Durante os três dias, haverá palestras, oficinas sobre crédito e outras ações. Segundo o presidente da CDL de Vazante, Maurício Ribeiro, eventos como este fortalece ainda mais o comércio da cidade. "Nós ficamos felizes com a oportunidade de Vazante receber este projeto. É muito importante a participação popular, principalmente, para quem sonha em abrir uma empresa", revelou.
O prefeito de Vazante Dr. José Benedito dos Reis Calçado, o vice-prefeito Jeovanine Rabelo, além de alguns secretários municipais participaram da solenidade de abertura oficial do Sebrae em Ação. "É importante os empresários buscarem informações para ter um comércio cada vez mais fortalecido", declarou o prefeito.
O Sebrae em Ação oferece diversas atividades para a melhoria dos processos de gestão nas micro e pequenas empresas como orientações empresariais, palestras magnas, oficinas, clínicas tecnológicas, consultorias de gestão em grupo ou individuais, teatro empresarial e workshop Ponto de Partida.

fonte: vazantenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.