segunda-feira, 1 de abril de 2013

VAZANTE-MG: PREFEITO NEGA AFASTAMENTO

Para tranquilizar a população e colocar fim numa série de informações distorcidas, o prefeito de Vazante, Dr. José Benedito dos Reis Calçado, negou neste fim de semana que vai renunciar ao cargo. Segundo ele está bem de saúde e em nenhum momento pensou em se renunciar e/ou afastar. O prefeito, aos 66 anos, garantiu ainda que está em plenas condições de exercer a função. "Jamais. Em nenhum momento destes três meses de prefeito de nossa cidade pensei em renunciar ao cargo. Estou muito bem de saúde. Fiz exames este mês que comprovam isso e vou administrar nossa cidade nos quatros anos que fui eleito. Tenho projetos e muitas atividades que quero desenvolver ao longo deste período", disse o prefeito.

Dr. José revelou ainda que leva uma vida saudável, longe  de vícios e alimentos que possa prejudicar a saúde. "Tenho uma vida controlada. Sem bebidas, cigarros e procuro sempre me alimentar bem", garantiu.
Os boatos de renúncia surgiram após uma série de exames que o prefeito realizou nas últimas semanas. "Quem se preocupa consigo mesmo tem que ir ao médico com frequência. Embora seja médico, faço sempre exames. Quero ver como estou e graças a Deus estou muito bem", revelou o médico e prefeito Dr. José Benedito.

fonte: vazantenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.