terça-feira, 30 de abril de 2013

VAZANTE-MG: EX-PREFEITO ALCIDES " UMA CANDIDATURA SEM RADICALISMO"

Com a experiência de ter sido ex-prefeito de Vazante-MG, ocupado cargos importantes no Poder Judiciário do Brasil (ex-diretor geral do STF E TSE) Alcides Diniz vai construindo sua candidatura a deputado estadual sem rancor e radicalismo. A sua bandeira será de um projeto  forte de união pelo o Noroeste. Ele sabe que uma legenda pequena aumenta a sua possibilidade de eleição, por isso deve fazer isso em breve,desenvolvendo  plano de ação voltado para fortalecimento do seu grupo político em Vazante e Região.

2 comentários:

  1. Sou do grupo de oposição, mas estou embarcando na candidatura de alcides diniz a deputado estadual, como continuo no barco com antonio andrade, a federal ou qualquer outro cargo eletivo. O povo de vazante precisa acreditar nesse projeto: ter dois parlamentares representando vazante, um em BH outro em Brasilia. O radicalismo não pode continuar e todos, oposição e situação, devemos trabalhar para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também irei com Antônio Andrade e Alcides Diniz. Os dois são diferenciados. Ninguém melhor do que eles para representar o nosso município na Assembléia Legislativa e Câmara Federal. Antônio Andrade bem que poderia disputar a eleição para senador ou Vice-governador. Ele está maduro e pronto para qualquer cargo público. É um estrategista, inteligente e preparado. Alcides Diniz também é muito inteligente e experiente. Ele falhou não divulgando os cargos que já ocupou na administração do Poder Judiciário. Quantos gostariam de ter os cargos que ele ocupou? Afinal, Alcides Diniz foi Diretor GEral não só dos três maiores tribunais do País: STJ, TSE e STF, sem contar que antes teria ocupado esse mesmo cargo em outros tribunais menores. Está preparado para ser deputado estadual. O povo de vazante deveria abraçar de verdade esses dois filhos do município e elegê-los, não votando em candidatos de outros lugares. As diferenças e o radicalismo partidário municipal devem ser esquecidos e devemos nos unir em prol da candidatura deles. Vazante vai ganhar muito com isso. Por que não trabalhar para a união dos dois? Eu vou nessa... E você Will Nunes pode contribuir muito com tudo isso, pois seu blog tem credibilidade para construir um ambiente favorável à união de Antônio Andrade e Alcides Diniz. Vazante precisa disso. O que você acha, Will Nuns?

      Excluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.