sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

COPASA: ATENDIMENTO TELEFÔNICO GRATUITO

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA – acaba de concluir o processo de implantação do atendimento telefônico gratuito para toda a população. A medida atende a uma resolução da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG).
A implantação do serviço de atendimento telefônico gratuito (115) pela Copasa foi realizada em três etapas, iniciada em 2 de janeiro de 2012 e concluída este mês. Segundo a direção da Companhia a implantação em etapas foi necessária devido ao grande número de municípios atendidos, à dimensão territorial do Estado e a necessidade de adequação operacional junto as empresas de telefonia.
Com a implantação do novo sistema, todos os municípios atendidos pela Copasa estão integrados à uma nova central de teleatendimento e têm acesso ao serviço telefônico gratuito, todos os dias, durante 24 horas, para a solução de problemas comerciais e operacionais. O total de habitantes beneficiados é de 13,9 milhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.