sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CAPITAL SOFRE COM AS FORTES CHUVAS

Belo Horizonte e região metropolitana amanheceram chuvosa nesta sexta-feira (11/01). As pancadas de chuva se intesificaram por volta das 7 horas. Devido a chegada de uma frente fria, a previsão é que o tempo fique fechado durante todo o dia.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) emitiu um alerta sobre a possibilidade de ocorrência de temporais, com trovoadas e rajadas de vento, em áreas isoladas, até a próxima segunda-feira (14). No interior de Minas, há risco de chuvas acima de 100 mm no Triângulo e nas regiões Oeste e Sul do Estado.

Por causa da forte chuva na capital, os motoristas devem redobrar a atenção. Segundo a BHTrans, há um alagamento na avenida Antônio Carlos com Barragem e o trânsito é lento no sentido Centro, refletindo na avenida Pedro I até a rua Eugênio Volpini. Já quem passa pelas BR's 381 e 040 também deve ficar atento por causa de acidentes.  

As pistas estão molhadas e os motoristas estão com pouca visibilidade.
A forte chuva também dá bastante trabalho ao Corpo de Bombeiros. Uma árvore caiu sobre o muro de um prédio residêncial na rua Gerson Blumberg, no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha. Não houve vítimas e uma viatura da corporação foi ao local, onde alguns galhos foram cortados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.