sábado, 1 de dezembro de 2012

WILL NUNES E O AFASTAMENTO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

Quero aqui agradecer as inúmeras pessoas que carinhosamente questionam a minha saída dos meios de comunicação de Vazante.Primeiro quero dizer que não  mereço tanta atenção, mas fico lisonjeado pela as manifestações de carinho.

Esclarecendo que apesar de gostar muito do que eu sempre fiz com muito amor, estou agora idealizando novos projetos profissionais que espero desenvolver com a mesma vontade, garra e determinação como sempre fiz nas casas de  comunicação por onde tive a honra de trabalhar.

Nasci para fazer comunicação como objetivo de vida, por isso estaremos dando a nossa parcela de contribuição até quando for possível no blog e, em outros espaços que eu tenho certeza surgirão.

Meu abraço, carinhoso e fraterno à todos, e o meu muito obrigado pela as manifestações de carinho que recebo praticamente todos os dias.A gente passa , mais a nossa obra fica. Que bom!!!

Will Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.