sábado, 15 de dezembro de 2012

WILL NUNES E A LIBERDADE DE PENSAMENTO

Quero dizer novamente para algumas pessoas que este espaço não tem finalidade de julgar, condenar, injuriar, nem xingar ninguém. Não quero, e nem desejo fazer desse blog um canal de discordância e ódio, gerando intriga e falsas amizades.

O meu intuito desde de quando crie este espaço foi de trocar boas idéias, noticiar e debater temas de interesse de todos.Aqui não existe cor partidária, religião,nem o sentimento da verdade absoluta.

Não existe da nossa parte nenhum sentimento que não seja de liberdade e democracia. Preservaremos sempre as pessoas, mas não abriremos mãos de discutir temas relevantes para o exercício pleno da cidadania.

O nosso debate é de idéias, sem radicalismo, pensando sempre em elevar a consciência para um amplo grau de profunda reflexão sobre os assuntos que mexem com o dia-a-dia da população.

Aqueles que pensam o contrário, o meu respeito, mas façam como eu. Crie um blog, dê nome a ele, e escreva o que quizer. Assim terão toda liberdade do mundo para pensar diferente e escrever o que desejar, sendo por tanto responsável pela as suas póprias atitudes. Um abraço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.