sábado, 15 de dezembro de 2012

ELTON JOHN EM MINAS GERAIS

A poucos dias de ser reaberto após passar por sua maior reforma na história, o Mineirão vai, aos poucos, tendo seu calendário próprio de jogos e shows. E o primeiro deles de caráter internacional será com o cantor e compositor inglês Elton John. Reginald Kenneth Dwight (nome de batismo do astro) se apresenta no novo Mineirão em 9 de março de 2003.
Coincidência ou não, Elton John tem íntima ligação com o futebol. Ele já foi presidente de um time inglês e já fez inúmeros grandes shows em estádios pelo mundo. A última vez que ele esteve no Brasil foi em setembro de 2011, no Rock in Rio.
Não há ainda detalhes sobre preços e pontos de vendas de ingressos. Além de BH, o músico também passa por São Paulo (Jockey Club, 27 de fevereiro), Porto Alegre (Estádio Zequinha, 5 de março) e Brasília (Centro de Convenções Internacional, 10 demarço).
Mas o novo Mineirão será reaberto bem antes, no próximo dia 21, também com um espetáculo musical. A banda mineira Jota Quest vai se apresentar para pouco mais de 15 mil espectadores -- entre eles, a presidente Dilma Rousseff.
Depois disso, em 3 de fevereiro, o novo Mineirão irá receber o clássico Atlético e Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro. Será a primeira partida realizada no estádio após sua reinauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.