terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PATOS DE MINAS: FENAMILHO 2013

Os organizadores já começaram a se movimentar para produzir a grade de shows da Fenamilho 2013. Uma pesquisa já está no ar no site da festa para que o público possa escolher os artistas que poderão vir a Patos de Minas. As condições para que seu artista favorito faça parte da festa é estar entre os mais votados e ainda não querer explorar o público.
De acordo com a Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural, são nove mil artistas cadastrados entre nacionais e internacionais. As pessoas devem fazer um cadastro e só poderão votar uma única vez e naqueles artistas que estiverem incluídos na lista. Elas escolherão dois artistas sertanejos, dois de pop/rock, dois de axé/pagode e mais dois de forró/MPB/outros.
A votação deste ano será um pouco diferente do que aconteceu em outras festas. Ao invés da urna digital, as pessoas irão votar pelo site do evento no endereço: www.fenamilho.com.br. No novo site, além de escolher o artista preferido, as pessoas poderão curtir fotos em 360° da Fenamilho deste ano.
Os organizadores informaram que para o artista realmente fazer parte da grade de shows, devem ser conciliados o valor do cachê, com a colocação dele na pesquisa e a disponibilidade do mesmo em fazer o show na data da festa. “Ano passado, do top 10 na pesquisa, só ficaram de fora Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, por cobrarem caro demais”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.