sábado, 3 de novembro de 2012

VIOLÊNCIA EM VAZANTE

Um mototaxista de 42 anos foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (2) em Vazante. De acordo com a Polícia Militar de Paracatu, o homem foi morto a pauladas e o corpo dele encontrado caído e sangrando muito perto de uma fazenda da zona rural da cidade. A motocicleta da vítima foi achada a metros de distância do corpo dela, que apresentava marcas de vários ferimentos provenientes da brutal agressão.

Segundo os policiais, colegas de trabalho do mototaxista informaram que ele havia desaparecido após receber uma mensagem de texto. O homem foi embora do posto de trabalho sem dizer nada com os amigos e saiu com R$ 400 na bolsa. Os conhecidos da vítima ainda revelaram para os policiais que ela tinha um relacionamento amoroso conturbado com uma mulher de 29 anos, que é usuária de drogas e já agrediu o namorado em data anterior.  A suspeita ainda não foi localizada.

fonte: vazantenet

WILL NUNES COMENTA: quem vive, mora e ama Vazante não pode ficar calado diante de tanta violência. Quem me conhece desde da Rádio Montanheza-AM, sabe que sempre defendi no programa Rádio Repórter segurança e tranquilidade para a população. Hoje foi um mototaxista. E manhã quem será a próxima vítima da violência? Uma criança? homem?  mulher?  idoso? pai de família?mãe ? Eu? Você? Precisamos urgentemente cobrar das autoridades competentes não só os esclarecimentos do ocorrido, mas principalmente segurança para que novos fatos lamentáveis não venham mais ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.