domingo, 25 de novembro de 2012

OAB DE PATOS DE MINAS TEM NOVO PRESIDENTE


A 45ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil já tem novo presidente. Cristiano Corrêa Nunes foi eleito em votação realizada nesse sábado (24). O advogado que propôs a valorização da categoria durante a campanha, vai comandar os destinos da entidade pelos próximos três anos.
Duas chapas se inscreveram para disputar a eleição para a presidência da 45ª Subseção da OAB de Patos de Minas. Cristiano Corrêa Nunes encabeçava a chapa “Advogado Valorizado”. Do outro lado estava Luiz Antero Ribeiro encabeçando a chapa “Prerrogativas Já”. Os candidatos tiveram um mês para convencer os eleitores.
A OAB de Patos de Minas tem 880 inscritos, mas nem todos tiveram direito a voto. Apenas os advogados em dia com a entidade, 556 no total, puderam participar da escolha. A votação começou bem cedo e movimentou a sede da OAB na avenida Padre Almir. Cada advogado que chegava para votar era devidamente recepcionado.
 A votação foi encerrada às 17 horas. A apuração começou em seguida e não demorou muito para que os vencedores fossem conhecidos. Com 258 votos, 74 votos a mais que a concorrente, a chapa “Advogado Valorizado” foi eleita para presidir a 45ª Subseção da OAB de Patos de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.