terça-feira, 8 de novembro de 2011

PATOS DE MINAS-MG: VIOLÊNCIA

Os policiais tiveram que disparar contra um jovem na noite dessa segunda-feira (07). Celso Luiz de Oliveira teria fugido quando recebeu ordem de parada e apontado uma réplica de um revólver para os militares. Ele saiu em disparada pelas ruas da parte alta da cidade e, na rua Zulmira Vieira Araújo, ele foi parado com um tiro de submetralhadora.

O rapaz, conhecido como Celsinho, estava em uma NX 4 Falcon e fugiu quando os policiais lhe deram ordem de parada. De acordo com o Sgt Dorivaldo, por já ser conhecido dos policiais, foi feito o acompanhamento do suspeito. Os policiais contaram que ele passou pelo Alto da Colina, Jardim Esperança e Morada do Sol em alta velocidade e colocou a vida de pessoas em risco.

Sgt Dorivaldo informou que próximo do cruzamento da avenida das Paineiras com a Rua Zulmira Vieira de Araújo, o jovem teria sacado a réplica e apontado para os policiais. O policial que o acompanhava neste momento efetuou de imediato um disparo de submetralhadora .40 que atingiu sua perna esquerda. Ele caiu ao solo e teve que ser socorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.