terça-feira, 8 de novembro de 2011

IFTM ABRE AS INCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO E VESTIBULAR

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo e vestibular do Instituto Federal do Triângulo Mineiro. São oferecidas 1.600 vagas gratuitas distribuídas entre os campi Ituiutaba, Paracatu, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia, além dos pólos de Araguari, Campina Verde, Ibiá e Tapira.

Das 1.600 vagas ofertadas, 1.130 são para o processo seletivo do ensino médio e cursos técnicos de nível médio, já as outras 470 são destinadas aos cursos superiores, sendo que deste total, 20% é reservado para ingresso por meio do Sistema de seleção unificado – Sisu.

O candidato interessado em preencher uma das vagas do vestibular 2012/1 do IFTM deverá se submeter às provas do Instituto, podendo inclusive utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2011 para comparar à nota obtida no vestibular do Instituto.

As inscrições para o processo seletivo e vestibular 2012/1 podem ser feitas a partir das 10h do dia 25 de outubro até as 23h59 do dia 15 de novembro, apenas pela internet, no endereço www.iftm.edu.br/vestibular.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet podem procurar um dos locais de atendimento, conforme dias e horários estabelecidos no edital.

O valor da taxa de inscrição será de R$30,00 para os cursos técnicos e R$60,00 para os superiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.