segunda-feira, 4 de julho de 2011

LAGAMAR-MG: ARI E O ASFALTO DE SÃO BRAZ

O prefeito de Lagamar Ari Batista aposta na obra do asfalto de São Braz como um dos caminhos para eleger o seu sucessor.



WILL NUNES COMENTA: Ari Batista tornou-se um político experiente que conhece bem a realidade de Lagamar e as diretrizes para construir uma candidatura. Sabe que transferir votos para o seu candidato, precisa melhorar sua avaliação pessoal e administrativa. Por isso constroi em uma das suas peças de propaganda o asfalto ligando Lagamar/São Braz. Ari sabe que é difícil concluir o projeto, mas também sabe tirar proveito do sonho da conclusão da obra.

2 comentários:

  1. Parabéns ao Prefeito Ari. Só o Vilsinho que tem inteligência e competência para dar continuidade a tudo que o nosso prefeito Ari vem realizando. Como eu quero Lagamar progredindo e o asfalto continuar, quero Vilsinho 2012, só assim, pra eu votar num candidato do PMDB. Pense nisso Vilsinho, espero que seja escolhido pelo povo pra governar nosso município.

    ResponderExcluir
  2. o asfalto e um sonho de muitos anos atraz todos os politicos que foram candidatos sempre tiraram proveito da promessa de fazer, mais nenhum comesou como o Ari fez e ta fazendo,passei la hoje e ja tem um pedasso asfaltado e outro pronto para por o asfalto e eles tao trabalhando duro nessa obra pra infeliscidade da opocisao que torce contra a concretizaçao da obra, que ira beneficiar inumeras pessoas e ira valorizar e ajudar o muito o nosso SAO BRAS , sou do sao bras e to muito feliz com o asfalto!!! e Por favor opocisao parem de atrapalhar tA BOM TUICA, ASSIS,JOAQUIM BINGA E TODOS DA OPOSISAO VCS SAO TURMA DO TRAVA OBRA !!!ESSE RECADO E PRA VCS ESSE RECADO E DO POVO DO SAO BRAS.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.