segunda-feira, 25 de abril de 2011

DR. CÁSSIO E O TEMPO

O médico Dr. Cássio vive um dilema, diante das especulações de uma possivel candidatura a prefeito de Lagamar. De um lado a oposição dá sinais que deseja atrair o seu nome para montar uma chapa. Do outro a oposição usa a estratégia do tempo, esperando os fatos acontecerem.Como Dr. Cássio não é filiado em nenhuma partido da situação, muito menos no PMDB, ele também trabalha na expectativa da definição do quadro sucessório do prefeito Ari Batista.

2 comentários:

  1. Dr. Cássio, qual é seu verdadeiro dilema: definir de que lado ficar ou se volta pra "dar o troco" com prometeu anos atráz?
    Não consigo ver essa sua determinação, em se eleger prefeito, como idealismo político. Acho que tem caroço debaixo desse angú.Mas em todo caso, se é pra correr com a turma do Ari... Dizem por aí que Cassio e Vete são imbatíveis, Será? sou mais Cássio e wilson, mas quem seria o vice? Agora quem enfrenta um sério dilema sou eu... Preciso fazer análise! SOCORRO! me ajudem por favor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hoje Lagamar se encontra com todos querendo puxar Dr.Cássio para um lado.Já foi falado tanta coisa que realmente eu não sei que lado ele está, mais sei que ele é um homem direito pois já cuidou de mim e minha família mesmo eu sendo contra ele na política e Lagamar precisa de pessoas como ele.Acho que Dr.Cássio e Vete seria a melhor opção para Lagamar.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.