quinta-feira, 3 de março de 2011

SÁO BRAZ E RETIRO DA ROÇA DEFINEM A ELEIÇÃO DE LAGAMAR

Dizem o que tranquiliza o prefeito Ari Batista nas eleições do próximo ano, é a sua liderança em São Braz e Retiro da Roça. Segundo os correligionários do prefeito, é aí, que o grupo ganha novamente a eleição em 2012.

14 comentários:

  1. Há então Ari não precisa dos votos de Lagamar, na eleição passada tinha o comando no Retiro e São Bras e quase!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Discordo do amigo blogueiro. Vejo o nome do Wilson Rodrigues crescendo a cada dia aqui em São Brás. Vejo que o povo não vai repetir a dose. Votar no Ari é uma coisa, agora votar no Jorge... pelo amor de Deus. O povo aqui fala que o Dr. Cassio vai ser o candidato nosso. Duvido que o Dr. Cássio tem coragem. Nois batemos muito nele nessa ultima eleição, se juntar ele e o Jorge pedrde feio. Sem dinheiro e difícil ganhar. O Ari vai ter que dá um jeito.

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe VETE E CÁSSIO OU CÁSSIO E VETE, com o apoio do ARI é lógico, aí enterraremos o PMDB de Lagamar

    ResponderExcluir
  4. Vete ainda existe, não sabia!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ninguen fala do wilsom aqui no sao bras eu moro aqui e posso falar , entao o oposisao parem de conversar fiado!!!!

    ResponderExcluir
  6. Uai, será porque o pessoal do Ari num divulga as pesquisas que são feitas em São Brás. É só mostrar como é que o Vilson tá avaliado. Pelo que a gente sabe é o único lugar que o Jorge consegue ganhar na pesquisa do Vilson é no São Brás porque em Lagamar nunca vai conseguir né.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado, eu nasci e moro aqui em São Brás a 42 anos, e o único político a visitar minha casa fora de eleições é o Vilsinho. Ele pode ser candidato em qualquer partido que ele quiser meu voto e da minha família ele vai ter.

    ResponderExcluir
  8. Bom candidato não é quem visita, mas quem sabe administrar.

    ResponderExcluir
  9. Vilson trabalha com o deputado Antonio Andrade e sabe muito bem como conseguir recursos em Brasília para o município de Lagamar. Acho que ele é o mais preparado pra ser o prefeito de Lagamar em 2012. Quantos aos demais pré candidatos, trabalhe e dispute com o Vilsinho.

    ResponderExcluir
  10. O caminho de Brsília todo mundo sabe.

    ResponderExcluir
  11. Em Lagamar o candidato Vilson é o melhor, agora vamos esperar o candidato do Ari vai ser falado no dia 12, vamos esperar pra ver acredito deve ser mesmo Jorge, se desta vez não sobrar para ele nunca mais,o tanto que ele trabalhou, durante uns 20 anos coitado !

    ResponderExcluir
  12. Se a oposição quiser ganhar a eleição é só ter um pouco de humildade. Vilson com o apoio do Salatiel e do Antonio Andrade, se receber o apoio dos partidos da oposição, tem tudo pra ganhar a eleição. Eu voto e trabalho muito.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.