quinta-feira, 3 de março de 2011

JORGE OLÍVIO ESPERA SER O INDICADO DE ARI PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE LAGAMAR

Depois de ter sido vice prefeito por duas vezes em Lagamar, Jorge Olívio deseja agora ser candidato a prefeito. Ele mantém a confiança que será o indicado do atual prefeito Ari Batista para disputar a eleição do próximo ano.

15 comentários:

  1. Acredito que seja o melhor da situação em Lagamar.

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio Jorge Prefeito e Dr. Cássio Vice Prefeito. Não tem pra ninguém.

    ResponderExcluir
  3. O Jorge é o mais forte, agora tem de trazer o Dr. Cássio mesmo gente. Cadê o contrato que o Ari falou que ia fazer com ele pra trabalhar no POsto de SAúde? Vamos fazer isso logo, pois a eleição tá aí, e vamos ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Jorge já trabalhou alguma vez na vida?

    ResponderExcluir
  5. Parabenizo ao PMDB pela decisão de lançar candidato próprio em todos os municípios brasileiros. Parabéns Valdir Raupp, Presidente Nacional do PMDB. Parabéns ao Deputado Federal Antônio Andrade, Presidente Estadual do PMDB de Minas Gerais pela brilhante decisão; homens que buscam o bem estar do povo brasileiro e o fortalecimento da democracia neste país. Parabéns ao PMDB de Lagamar por ter homens honrados, competentes, trabalhadores e leais,que representam a verdadeira face dos trabalhadores e das trabalhadoras lagamarenses, pessoas como Wilsom Rodrigues, Salatiel, Pedro Andrade e tantos outros que representam um novo caminho para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Na disputa de 2004 esse Pedro mais o Ronan falaram tanto do PMDB de Lagamar e agora são chamados de honrrados rzrzrzrzrzrzrzr

    ResponderExcluir
  7. Eu quero Pedro Andrade pra Prefeito no PMDB.

    ResponderExcluir
  8. Esses meninos falam mesmo. É duro houvir certas verdades...rzrzrzrzzr!!!!

    ResponderExcluir
  9. Conversa de bastidores apontam que o Jorge Olívio foi o melhor Vice-Prefeito que Lagamar já teve. Ninguém nunca falou isso. Coisas boas os blogueiros não postam. Ficam falando somente dos pontos negativos. O Jorge é disparado o mais experiente político em atividade em nossa cidade. Com a ida do Ari para Secretário de Estado, é provável que o Jorge vai acessorá-lo. Com isso Lagamar vai perder muito. Pois o Vivaldo Prefeito, dificilmente conseguirá um secretário tão competente como o Jorge.

    ResponderExcluir
  10. Um blá blá blá que não quer calar. Dr. Cássio é situação ou oposição? Muitos acreditam que ele será punido com veemência pela administração nos próximos dias. Pois na recepção ao Governador Anastasia, todos os funcionários públicos foram convocados para recepcioná-lo. Como Dr. Cássio é curinga experiente, certamente não estará presente, visando manter-se no jogo duplo que está fazendo.

    ResponderExcluir
  11. Se Pedro Andrade for prefeito de Lagamar a metade da população muda de cidade e a outra metade pro hospício.

    ResponderExcluir
  12. Num faz isso não cara, senão acaba de vez o nosso partido.

    ResponderExcluir
  13. Lagamar não merece isso, nosso povo até que é bom.

    ResponderExcluir
  14. Coitado dos amigos dos mensaleiros... se o Pedro fosse prefeito ou vereador, o que será que aconteceria... com as raposas... os cães e abutres... e os mamíferso que sugam o sangue do humilde povo que trabalha e pagam os impostos...
    Verdades doem...

    ResponderExcluir
  15. O PMDB de Lagamar deve fazer uma festa para lançar a candidatura de Wilsom Rodrigues em Breve. Agora começará a discursão sobre quem será o candidato a vice-prefeito na chapa. Nos bastidores, Cássio tenta concencer o prefeito que ele é o melhor nome para enfrentar o candidato do PMDB, Wilsom Rodrigues, mas tudo indica que o prefeito vai sair fora dele e lançar seu primo jorje que hoje segundo os bastidores só perderia nas pesquisas para o pré candidato do PMDB Wilsom Rodrigues com uma pequena margem.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.