quarta-feira, 23 de março de 2011

ANÔNIMO CONTESTA WILL NUNES

Anônimo disse...
Will, interessante sua idéia de postar sobre a política de Lagamar. Só que você deve expor informações sem ser tendencioso, deve ser imparcial, afinal você não reside em Lagamar, não conhece sua realidade. Suas colocações tendem a diminuir a situação e elevar a oposição. Jornalista deve ser neutro. E como vivemos em uma democracia, é o povo que busca compreender o que é ou não é. É só expor as informações simplesmente. E como é democracia, sei que você irá postar esse comentário. Obrigada pela atenção.

WILL NUNES COMENTA: caro amigo (a) anônimo o espaço é livre dentro daquela premissa de respeitar as pessoas e debater as idéias. As minhas opiniões têm como finalidade alimentar o debate salutar e buscar novos caminhos para a cidadania. Ninguém hoje vive numa ilha, isolado de tudo, hoje todos nós estamos ligados ao mundo, tudo gira muito rápido e a notícia mais ainda.Não tem essa da gente achar que a cidade onde moramos é uma porção de terra no mar, sem televisão,rádio e internet. Somos um só neste mundo de meu Deus, discutindo idéias e trocando opiniões. A internet tá aí, qualquer um pode ter um blog e falar o que pensa. Eu, não quero e nem sou dono da verdade. Acho que todo mundo deveria dar opiniões,palpites,interagir,fazer a coisa acontecer.Sobre Lagamar acho uma cidade maravilhosa, povo, bom, educado e hospitaleiro que merece ser ouvida e debatida por quem nasceu, vive e gosta dela (meu caso). Um abraço, é sempre um prazer trocar idéias.
Atenciosamente,
Will Nunes

Um comentário:

  1. Quero pegar um 'gancho' no artigo acima e sugerir ao Will Nunes que faça entrevista colhendo mais opiniões com o povão e não apenas com figurinhas carimbadas e desgastadas. Vá em frente rapaz que eu vou continuar lendo e opinando.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.