quinta-feira, 6 de maio de 2010

ANÔNIMOS

Novamente gostaria de reafirmar que o nosso blog não aceitará comentários anônimos cheios de bobagens e acusações levianas a quem quer que seja. Vamos manter sempre o debate das idéias e fatos que mereçam ser discutidos com inteligência e cordialidade, preservando os valores éticos e morais.
Por favor, não insistam. Quem desejar fazer ao contrário que crie o seu próprio blog e faça dele o que quizer. No nosso espaço, continuarei dentro do possivel mantendo o conceito das boas idéias, até quando eu puder mantê-lo no ar (internet). Quem quizer meter o pau nos outros de maneira anônima , eu sugiro que crie o seu próprio blog e meta a lenha, sem dó e piedade, deixando o meu em paz, já que a minha proposta é outra. Faço questão de respeitar quem pensa ao contrário do meu pensamento e da minha filosofia de vida. Só quero também que respeitem a minha maneira de ser, e expressar. Obrigado!!!

Um comentário:

  1. Will, eu mandei links do Jornal Estado de Minas, não são acusações levianas, e sim fatos, que estão sendo investigados pela Polícia Federal.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.