terça-feira, 20 de abril de 2010

PATRUS DEFENDE ENTENDIMENTO COM O PMDB

O ex-ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, defendeu nesta segunda-feira (19) um entendimento entre o PT e o PMDB para a composição de palanque único para a pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, em Minas Gerais.

Patrus participou de encontro com militantes do PT, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), dentro da campanha das prévias para escolha do candidato petista ao governo, condição que o ex-ministro disputa com o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel.

“Vamos definir o nome do PT que irá conversar com o (ex-) ministro Hélio Costa. O palanque único, que todos nós defendemos, implica conversas e entendimentos”, afirmou. Para Patrus, a demora na escolha do candidato da oposição em Minas não coloca o governador e candidato à reeleição, Antonio Anastasia, em condição de vantagem.

“A eleição só começa com o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão. E neste ano só vai começar depois da Copa do Mundo, ou seja no segundo semestre”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.