domingo, 8 de maio de 2016

WILL NUNES - MONTES CLAROS: OPOSIÇÃO PODE FICAR DE ORELHA EM PÉ

A base política do prefeito Ruy Muniz aguarda com apreensão e ansiedade os próximos acontecimentos envolvendo o futuro do prefeito. Apesar do excesso de boatos ninguém até agora se atreve tomar decisão sem antes o cenário  ficar claro.

Mesmo porque é melhor ficarem juntos do que separados. Todos sabem que caminharem agora no lado oposto não seria uma boa ideia pensando no futuro.

Discutir uma nova estratégia dentro da própria base seria o ideal neste momento. Já que a oposição  ainda também não sabe como  proceder nessa rota de indecisões.

O processo pode voltar a estaca zero. Se antes a disputa se resumia entre Ruy , Humberto e Paulo Guedes. Sem Muniz, o ritmo da música política terá novas notas musicais.

E por incrível que pareça o novo ritmo será dado após o posicionamento do prefeito.Ele dirá o novo tom musical da sucessão municipal.

Apesar dos equívocos cometidos pelo o prefeito se envolvendo em polêmicas com alguns  setores da sociedade, algumas vezes sem necessidade, ele era o único que dominava as pedras do tabuleiro do jogo eleitoral.

A oposição se mostrava sem um discurso pragmático, apenas na ideia fixa de criticar o governo. Sem Ruy como candidato a prefeito o tiro pode sair pela a culatra.

O mesmo discurso pode não se sustentar com a possibilidade de um novo nome surgir na base governista. Caindo por terra o plano oposicionista de chegar o poder na maior cidade do Norte de Minas,








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.