sexta-feira, 18 de março de 2016

WILL NUNES: OS GRAMPOS DE LULA

O que estão fazendo com o ex-presidente Lula independente que seja culpado ou não das acusações é algo para pensar e refletir. Quem não xingou alguém no celular num momento de forte emoção. Numa expressão particular. Ora, se você grampear qualquer pessoa,  mesmo o próprio  juiz Moro, quem garante que também que ele não use expressões esdrúxulas num momento de irritação. Quem gravado horas em conversa da vida pessoal, não tenha xingado alguém em momentos de irritação com colocações inadequadas usando expressões infelizes?

Agora grampear um ex-presidente e liberar  para a mídia o aúdio, é colocar a liberdade de qualquer pessoa que vive num estado de direito a mercê de interpretações antecipadas de um possível julgamento. Hoje é Lula, amanhã também pode ser você tendo sua vida exposta, dando a entender que no  jogo da investigação vale tudo, ou seja os  fins justificam os meios?

Quem garante que amanhã não seja a vez de nomes da oposição que hoje estão jogando pedra no atual governo: Fernando Henrique, Aécio Neves, José Serra, etc...? A verdade independente do fim de tudo isso, é uma caça sem limites a um líder popular que revolucionou a vida dos brasileiros. Ninguém de sã consciência é contra a  investigação, da apuração dos fatos, agora a maneira como está sendo conduzida, aí sim, merece algumas reflexões. Grampearam o Lula, os advogados do ex-presidente e a própria presidenta Dilma. Imagine o que não pode acontecer na vida do cidadão comum,  simples do povo?

Condenar antes de julgar , infelizmente é colocar em jogo as instituições democráticas desse país. No vale tudo, quem sai perdendo no final de tudo isso é sempre o povo brasileiro. Virou um salve-se quem puder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.