segunda-feira, 21 de março de 2016

MONTES CLAROS: GRAVE ACIDENTE


Uma colisão entre um ônibus e um caminhão deixou 15 feridos na BR-135 em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na madrugada desta segunda-feira (21). O trânsito ficou parcialmente interditado por quatro horas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h15, no KM 376 da rodovia. O ônibus de turismo, que seguia de São Paulo para Itacarambi, também no Norte do Estado, bateu na traseira de um caminhão carregado de tijolos.
O motorista ficou preso às ferragens e, após duas horas, foi resgatado com múltiplas fraturas nas pernas e ferimentos no peito. O Corpo de Bombeiros atendeu oito dos cerca de 30 passageiros do coletivo, que tiveram dentes quebrados, sofreram cortes no rosto e diversas escoriações. O motorista do caminhão saiu ileso.
Com o impacto, a parte dianteira do ônibus ficou totalmente destruída, e as vítimas precisaram ser retiradas pelas janelas. Todos foram socorridos pelos militares e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.