sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A GLOBO SOFRE UM DURO GOLPE: OS DEZ MANDAMENTOS DA RECORD ASSUME A LIDERANÇA

(Foto: Munir Chatack/ Record)
“Os Dez Mandamentos” fica na liderança pela primeira vez em São Paulo (Foto: Munir Chatack/ Record)
A novela “Os Dez Mandamentos” alcançou um feito inédito nesta quinta-feira (17): ficou em primeiro lugar em audiência na Grande São Paulo, e bateu a novela das nove da globo por uma diferença de um ponto.
Segundo dados consolidados, em todo seu horário de exibição, das 20h38 às 21h53, a trama bíblica assinada pela autora Vivian de Oliveira cravou 19.6 pontos de média – que vira 20.0 no arredondamento – e foi líder em audiência pela primeira vez.
“Os Dez Mandamentos” ainda consolidou o primeiro lugar isolado em sua faixa de confronto com “A Regra do Jogo”. Em um dia histórico para a televisão brasileira, das 21h40 às 21h53, o folhetim épico registrou 20.9 pontos de média contra 19.7 da novela das nove. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
WILL NUNES:
Apesar da mídia esconder a Globo vive um dos seus piores momentos em termo de audiência. O seu horário mais importante sofre um duro golpe com a novela os Dez Mandamentos. Já  a Record comemora essa nova fase. Resta saber agora se ela terá agora terá fôlego para manter o ritmo de crescimento.
É bom lembrar que a praça mais importante para os canais de televisão nacional é, São Paulo.onde estão os maiores anunciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.