terça-feira, 14 de janeiro de 2014

LAGOA GRANDE: SELEÇÃO DE LAGOA E A URT O MAIOR EVENTO ESPORTIVO DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO


Domingo (12) aconteceu o maior evento esportivo da história de Lagoa Grande. Um público estimado em 1.500 pessoas lotou as dependências do Estádio Municipal Marcos Antônio de Castro  para acompanhar a partida amistosa entre a URT  e a Seleção de Lagoa Grande. O time que faz a pré-temporada na cidade, logo no ínicio mostrou sua maior superioridade contra o time local dominando completamente a partida, aplicando uma goleada de 8 x 0.

Mas segundo os dirigentes da URT o mais importante mesmo foi à receptividade dada ao time patense pelo o prefeito Dr. Márcio Valeriano e a comunidade lagoagrandense  que durante a pré-temporada tem movimentado de maneira positiva o ambiente na cidade.

o lado de um dos homenageados o deputado estadual, Bosco,  o prefeito Dr. Márcio disse que a parceria entre os comerciantes e o apoio da população foi fundamental para o sucesso da pré-temporada do clube na cidade. Na ocasião o prefeito anunciou para o ínicio desse ano a reforma e melhoramento do estádio municipal  de uma verba federal no valor de R$ 300 MIL reais viabilizada através do deputado federal, George Hilton (PRB). Os recursos serão para o processo de iluminação, irrigação automática e cobertura da arquibancada.



No intervalo do jogo a hospitalidade entre ambos os clubes foi ratificado com a entrega recíproca de homenagens. Entre os homenageados o ex-goleiro amador José dos Santos Gonçalves Cruzeiro ( Zé Gato) pela a dedicação e paixão pelo o futebol. O prefeito Dr. Márcio disse na sua fala que Zé Gato foi um exemplo de atleta amador, considerado como um dos maiores goleiros da história do município. Muito emocionado Zé Gato agradeceu o carinho de todos.


A ida do time da URT de Patos de Minas tornou a cidade  ainda mais conhecida pela a sua gente simples, acolhedora e trabalhadora. Lagoa Grande tem sido destaque todo o dia na imprensa do estado através das emissoras de Rádio, Tv, Sites e Jornais. O time da URT de Patos de Minas estreia no estadual dia 26 de janeiro, diante do Cruzeiro, no Mineirão, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.