sexta-feira, 4 de abril de 2014

DILMA DESEMBARCA EM MINAS SEGUNDA (07)

A presidente Dilma Rousseff (PT) desembarca pela quarta vez só nesse ano em Minas Gerais. Na próxima segunda-feira (7) a petista cumpre uma agenda intensa na região metropolitana de Belo Horizonte. 
 
Segundo a assessoria do Planalto, Dilma vai participar de eventos presidenciais em Contagem, Confins e na própria capital. Ela deve continuar a entrega de equipamentos do Programa de Aceleração do Crescimento - 2 aos prefeitos mineiros. O Planalto não confirmou, mas a presidente também deve participar de formatura dos alunos do Pronatec e, em Confins, assinar o contrato de concessão do Aeroporto Internacional Tancredo Neves. 
 
Dilma reforça sua estatégia de, no mínimo, manter os votos em Minas, segundo maior colégio eleitoral do País. O estado é considerado estratégico pelo PT. Em sua última visita em Betim, a presidente distribuiu máquinas para centenas de prefeitos. Na ocasião o pré-candidato do PT ao governo de Minas Fernando Pimentel participou do evento e cumprimentou cada prefeito presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.