domingo, 23 de fevereiro de 2014

VAZANTE: TRÊS NOMES IMPORTANTES PARA PROPOR NOVOS CAMINHOS PARA O MUNICÍPIO

Um fato é notório em Vazante. Cresce a popularidade dos dois ex-prefeitos Orlando Fialho e Dr. Jacques Soares Guimarães. O Jacques , conhecido pela sua capacidade administrativa e de seriedade na administração pública. É considerado um dos maiores prefeitos da história da cidade. Durante dois mandatos realizou obras que marcam até hoje a infraestrutura do município.
 
Orlando Fialho marcou sua administração pela a criação de inúmeros programas sociais, um governo humano que inseriu milhares de pessoas em projetos sociais. Os dois na verdade se completam diante dos 12 anos que ficaram no poder.
 
Pesa contra Jacques a questão da taxa de esgoto e o seu jeito reservado de fazer política. Porém a população ver no médico bem sucedido sua enorme força de trabalho e amor pela a cidade. Com o seu jeitão restrito Jacques é na verdade um apaixonado pela a Vazante. Talvez falte a ele mudar mais seu jeito de agir, expressando abertamente o que o seu grupo deseja mesmo propor para a cidade. Amigo pessoal do Ministro Antônio Andrade deve ser um elo importante nessa eleição que mexerá mais ainda com Vazante, caso o Ministro saia mesmo candidato a vice-governador na chapa com Pimentel.
 
Orlando Fialho uma alma humana extraordinária, um ser humano simples e humilde conhecido por ter feito um governo que priorizou as famílias mais humildes e o homem do campo. Com o seu jeitão mineiro de ser, hoje é um dos nomes lembrados pelo o governo que fez. Sem dúvida é outro que terá um papel importante no pensamento oposicionista na eleição de 2014. Fiel ao Ministro Antônio Andrade e ao ex-prefeito Jacques Soares Guimarães, os três são peças importantes para fazer uma nova história em Vazante.

Experiência, capacidade e vontade de fazer os três já mostraram e mostram que tem capacidade de sobra para Vazante trilhar um novo caminho que ofereça ao povo iluminado por Nossa Senhora da Lapa uma estrada de desenvolvimento e, que atenda os anseios do povo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.