quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

GLOBO DE OLHO NUM NOVO PÚBLICO

Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo. Foto: Divulgação
Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo. Foto: Divulgação
Carlos Henrique Schroder, manda chuva da Globo, realizou um almoço com jornalistas e apresentadores da Globo. O diretor-geral da emissora, que assumiu o cargo há um ano, fez um balanço de 2013, e comentou sobre as expectativas para 2014.
Segundo as informações do jornalista Daniel Castro, Schroder disse que o grande desafio da Globo para 2014 é ganhar novos públicos. Ele enfatizou a necessidade de oferecer produtos que atraiam o público que está indo para a TV por assinatura sem afugentar o telespectador mais tradicional, e citou a inversão da Sessão da Tarde com o Vale a Pena Ver de Novo em algumas praças (Brasília, Goiânia, Vitória) e a transferência do The Voice Brasil das tardes de domingo para as noites de quintas, o que aumentou a audiência do reality show em 78%.
O discurso de Schroder deixou claro que a Globo deve ampliar a inversão da Sessão da Tarde com o Vale a Pena Ver de Novo para outras cidades. A mudança pode acontecer em abril, no lançamento da nova programação.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.