segunda-feira, 30 de setembro de 2013

VAZANTE: O POVO ESPERA MAIS DA LIDERANÇA DO EX-PREFEITO JACQUES SOARES GUIMARÃES

É incontestável  a popularidade e a liderança do ex-prefeito Jacques Soares Guimarães. Eleito duas vezes para administrar Vazante, tendo sido um dos maiores prefeitos da história do município.

Peca quando não usa sua força política para se posicionar no contexto político da cidade. Talvés por não concordar com a política de fuxicos e de denegrir a imagem de quem quer que seja, prefere a vida reservada alimentada pela a sua clara timidez.

Hoje, diante do cenário político e administrativo que vive a cidade é natural que o seu nome novamente esteja na boca do povo, principalmente neste momento que a atual administração vive uma triste realidade.

Conhecido pela a maneira clara e direta como se relaciona com as pessoas, Jacques se consolidou como um nome que reúne todas as condições para manter acesa a chama da oposição.

Mas para isso, é preciso se posicionar, articular e oferecer novos caminhos para o município de Vazante. Não basta apenas ter a popularidade em alta, ser reconhecido como um grande ex-prefeito, um administrador competente. É, preciso algo a mais, é fundamental unir os companheiros, fortalecer seu grupo, e expressar abertamente o seu amor pela a sua cidade, lutando por novos ideais.

Quem tem a popularidade de Dr. Jacques Soares Guimarães e o legado de um nome construído como grande administrador não pode ficar ausente de um grande debate para que Vazante tenha novamente uma voz forte para levar os vazantinos a esperança de uma cidade cada vez melhor para todos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.