quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VAZANTE: ANÔNIMO DEFENDE O GOVERNO DE DR. JOSÉ E JEOVANINE

Meu amigo realmente você tem um problema de intelecto e provavelmente seja falta de ensino mesmo. Quando se coloca fatos, deve-se colocar números evidenciando o que era antes com o que é agora. Ou fica somente FOFOCA!!Por isso se perde credibilidade e ainda continuo a te acessar por achar que ainda se pode tirar algo de proveito, mas acho que em seu caro iria custar gerações. Pois bem, vamos la então:Quais são as maquinas quebradas, quantos funcionavam antes e quantos agora? O serviço publico foi prejudicado?? Você conversou com o secretario da agricultura para saber se tem projeto ou não? Vc foi a zona rural(80% do meio rural) para verificar?Fornecedores são os da situação ou é generalizado, qual a dívida? E porque dela? Veio de 2012??? Demissões em massa foi fato, mas foi corrigido o que se pressupõem pq não pagavam forncedores..viu? É simples, basta ser jornalista de verdade e não fofoqueiro. última vez que ensino ou vai fazer faculdade.

WILL NUNES:
Bem que o amigo anônimo poderia fazer como eu, se identificar. Mesmo assim o seu comentário merece destaque já que pelo menos é uma voz defendendo o governo municipal.
Da próxima vez deixe seu nome e e-mail, será um prazer publicar sua opinião antagônica da minha. Isso eu chamo de liberdade de expressão e opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.