quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PATOS DE MINAS-MG: LEILÃO DE VEÍCULOS APREENDIDOS

Cerca de 780 carros e motocicletas serão levados à leilão no próximo mês em Patos de Minas. São veículos apreendidos e produtos de furtos que estão armazenados no pátio do Detran. Nos dias que antecedem o leilão, os proprietários ainda podem quitar as dívidas pendentes com o Estado e requisitar a devolução do bem. A comercialização vai acontecer nos dias 04, 05 e 06 de setembro.
O Pátio credenciado pelo Detran em Patos de Minas acumula cerca de 2 mil veículos. A superlotação causa inúmeros transtornos e o leilão é a forma estabelecida pela lei para resolver o problema. Nesta etapa, os veículos que serão disponibilizados para o leilão foram numerados em 780 lotes.

As pessoas interessadas em adquirir veículos no leilão poderão conhecer os lotes com antecedência. O Pátio do Detran será aberto para visitação pública nos dias 02 e 03 de setembro. Além disso, durante o leilão, os veículos a serem comercializados serão mostrados em fotografias em um telão.

De acordo com o delegado regional, Elber Barra Cordeiro, outros municípios da regional também farão leilão de veículos. As datas, no entanto, ainda não foram definidas. Na cidade de Patrocínio, o leilão acontece neste final de semana.
Em Patos de Minas, apenas 50% dos veículos estão em condições de retornar às ruas. Esses  veículos receberão toda a documentação necessária para circular. Os outros veículos servirão apenas para sucata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.