quarta-feira, 3 de julho de 2013

VAZANTE-MG: RELEMBRANDO A PROMESSA DO FIM DA TAXA DE ESGOTO

O prefeito municipal de Vazante Dr. José Benedito dos Reis Calçado comunica à população vazantina que nesta data (25/02/2013), foi deflagrado o processo de encampação dos serviços de esgotamento sanitário, ou seja, iniciou-se o procedimento legal para retomada dos serviços de esgoto sanitário que haviam sido cedidos Copasa conforme já ...havia sido autorizado pela lei Municipal nº 1.432, de 15 de junho de 2009.

Esclarece, no entanto, que nesta data foi expedido o decreto municipal nº 012/2013 e remedito ofício à Copasa dando conhecimento da decisão do município de Vazante.

Portanto, não significa que a taxa de esgoto não será mais devida a partir do próximo mês, pois, a referida taxa somente deixa de ser cobrada pela Copasa, atrelada à conta/fatura de água, após ser rescindido o contrato firmado em junho de 2008, o que demandará acertos a serem realizados pelo município com a referida empresa.

O certo é que, o processo de encampação já está iniciado, e com a maior urgência possível, será rescindido o contrato firmado com a Copasa, e como anseia a nossa população, a malfadada taxa de esgoto deixará de ser cobrada.

WILL NUNES:

Até agora nada mudou. O discurso de campanha eleitoral se transformou em comunicados à população vazantina em caráter jurídico com a clara intenção de justificar, o que todo mundo já percebeu que apesar da ligação do grupo da situação com o governo de Minas, o contrato entre o município e a Copasa dificilmente será reicindido. A facilidade do discurso de campanha, é bem diferente da realidade do dia-a-dia. Enquanto isso a população.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.