domingo, 9 de junho de 2013

AÉCIO DE OLHO NAS EMISSORAS DE RÁDIO DO INTERIOR

A influência que as emissoras de rádio do interior do Brasil possuem e a penetração delas nos rincões do país são outras ferramentas que serão utilizadas pela equipe de pré-campanha do senador Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República.

Essa mesma tática foi usada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, especialmente em seu segundo mandato. Sempre que chegava a uma cidade, Lula dava uma entrevista para a rádio de maior audiência da região e, assim, potencializava seu poder de comunicação com as massas.

A ideia do grupo de Aécio é semelhante. Mais do que falar às rádios, o tucano também quer manter uma “linha aberta” com jornais e emissoras de TV espalhados pelo interior do país. Num momento em que ele carece de visibilidade, especialmente no Norte e no Nordeste, a tática pode gerar um resultado positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.