sábado, 26 de janeiro de 2013

O DILEMA DE AÉCIO

Quando retornar de suas férias, nos próximos dias, tucanos de todos os quilates intensificarão as pressões para que o senador Aécio Neves (MG) aceite a tarefa de presidir o PSDB, a partir da convenção de maio. Os tucanões querem também que Aécio assuma claramente a candidatura presidencial e promova as costuras para ampliar o campo da oposição. Mas Aécio tem dúvidas sobre a conveniência de virar presidente do partido. Se for o principal dirigente do PSDB, Aécio avalia que terá, desde já, obrigatoriamente, que entrar em todas as bolas divididas contra o governo Dilma. E não sabe se isso será bom quando a campanha presidencial começar.

Um comentário:

  1. gilsoncorreaferreira@hotmail.com26 de janeiro de 2013 às 04:09

    Will, nós dois sabemos que o governo do PT está com os dias contados, ou você esqueceu que ele tá completando 12 anos? Há! a praga dos 12 anos! Históricamente ninguém segura o poder alem desse limite, afinal, o Lula/Dilma tiveram suas chances, deram sua contribuição ao país, agora é hora de outro grupo, outras pessoas assumirem essa bandeira, como dizem: o poder é ciclico e deve continuar sendo, para o bem de todos.
    Você sabe que não erro nos meus prognósticos - Se Aécio assumir uma postura firme de candidatura, independente de ser o presidente do PSDB, ele será imbatível, nós dois sabemos disso. Será o fim do PT e PMDB juntos. Mais uma coisinha: Vislumbro uma dobradinha entre Aécio e Eduardo Campos, sabe porque? Pela história e biografia de ambos, Tancredo e Arraes, vão fazer repetir a história, a história sempre se repete, lembre-se disso. Vai ser igual em Vazante, os poderosos assistirão incrédulos a força do povo, a intelegência e imparcialidade da imprensa e a mão pesada da justiça. Pronto falei!

    Gilson Correa

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.