terça-feira, 4 de dezembro de 2012

WILL NUNES: A FALTA DE CAPACIDADE DE CONVIVER COM IDÉIAS DIFERENTES

É, muito interessante saber, que o nosso blog está sendo criticado por alguns, que sempre adotaram o papel de algoz (respeito as opiniões contrárias, desde que respeitem as minhas). Quero dizer aqui que este espaço é meu, e dos leitores, o único patrão aqui sou EU.As minhas opiniões são livres e democráticas, não censuro ninguém desde que não façam pré julgamentos das pessoas, mas analisem os fatos.

Tive a sorte de nascer no seio de uma família que tinha entre amigos bons livros. Desde de criança aprendi com os meus irmãos que ler era, é, e sempre será, o melhor caminho para conviver em harmonia com as pessoas antagônicas.

Diferente de pessoas que falam dos outros. No meu blog, ninguém vai ler eu falando da vida pessoal de ninguém. Mas sim de fatos, atitudes.Sigo essa frase " pessoas inteligentes, falam sobre idéias. Pessoas comuns, falam sobre coisas. Pessoas mediocres...?Falam sobre pessoas.

Por isso não precisam se preocupar comigo.Não tenho nenhuma pretensão política, não desejo o mal pra ninguém, nem tampouco quero o mal para o próximo. Farei apenas o que sempre fiz. Escrever minhas observações, compartilhar opiniões e difundir o meu o pensamento, que não deseja em nenhum momento ser o dono da verdade.É apenas, um simples pensar de alguém que adora compartilhar idéias.

Aqui não existirá radicalismo, pressão, arrogância,inveja,difamação, xingamentos, etc.....Aqui continuará sendo um espaço de boas idéias e um palco central de um pluralismo salutar. Por isso muita calma nessa hora, já que o tempo passa e não espera por ninguém........

Will Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.