quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ROMEU QUEIROZ NEGA VONTADE DE DEIXAR O PAÍS

BELO HORIZONTE - De volta do Caribe após sete dias na Ilha de Curaçao, o ex-deputado Romeu Queiroz (PSB-MG), condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por envolvimento com o mensalão, disse nesta quarta-feira à noite ter ficado surpreso com a repercussão de sua viagem e negou intenção de fugir. Também se queixou da perspectiva de prisão. Ele foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
— Meu passaporte pode ser bloqueado pelo Supremo a qualquer hora. Se eles quiserem, podem fazer isso. Fica parecendo que eu quero fugir — afirmou. — Agora, se eu falar que estou tranquilo, estaria mentindo. Quem tem coração sofre nesse momento.
Queiroz alega ter recebido dinheiro do PTB e não ter conhecimento da origem ilícita
— Uma parte que foi declarada eu sei que veio da Usiminas, cerca de R$ 102 mil. O restante eu sei que chegou, mas não sei de onde saiu.
O ex-deputado retornou da viagem nesta quarta-feira. Segundo ele, o passeio foi “caro”, mas não pesou no bolso porque foi custeado pelos três filhos em razão de seus 40 anos de casamento

fonte:jornaloglobo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.